imagem do hotel casa de campo no vale de Colchagua

Hotel Casa de Campo – Colchagua

Entre todos os lugares maravilhosos que conhecemos durante a Expedição Cone Sul, o Vale de Colchagua conquistou um lugar especial em nossos corações. A apenas 160km ao sul de Santiago, é uma região acolhedora, produtora dos melhores vinhos chilenos e excelente infraestrutura turística. Conhecemos ótimas opções de hospedagem, entre eles o encantador Hotel Casa de Campo.

O hotel nos conquistou em todos os sentidos. Antes do check-in passamos pela entrada, localizada na estrada entre Santa Cruz e San Fernando, e confessamos ter achado a fachada tímida. Porém, ao entrar fomos surpreendidos por um espaço enorme, belíssimo e muito bem estruturado.


A casa original do Casa de Campo possui mais de 100 anos de história e sobreviveu aos inúmeros terremotos que castigaram a região durante este período. Inaugurado em 2009, foi adquirido em 2016 pelos simpáticos Andrea e Giancarlo.  O casal se mudou de Santiago para o Vale de Colchagua em busca de qualidade de vida, com dois filhos pequenos, e fizeram do Casa de Campo uma extensão da própria casa.

Com esta premissa, cuidam pessoalmente de cada detalhe e recebem seus hóspedes com equilíbrio impecável entre profissionalismo e simpatia. Perfeito para casais, é também um espaço adequado para famílias com crianças ou adolescentes. A proposta é manter um clima aconchegante, com atendimento diferenciado e mesas fartas.


Acomodações do Casa de Campo

Atualmente conta com 11 suítes, com capacidade para até 30 pessoas, mas há planos de ampliação a curto prazo. As suítes são amplas, com camas enormes e confortáveis e uma vista de tirar o fôlego para as montanhas. Todas as acomodações possuem frigobar, ar condicionado, calefação e wifi, além de varandas privativas voltadas para o jardim.

Nos banheiros, excelentes produtos de higiene, desenvolvidos à base de uvas utilizadas na produção de vinhos.


Áreas comuns

As áreas comuns foram pensadas com carinho para oferecer o melhor da região durante todo o ano. A intenção dos proprietários era ter um espaço onde os hóspedes se sentissem em sua própria casa de campo. Em nossa opinião, o objetivo foi alcançado, pois nos sentimos tão à vontade que não queríamos mais partir. Aliás, já planejamos voltar!

As áreas externas possuem cadeiras de balanço e espreguiçadeiras convidativas para descanso total com temperaturas amenas. Durante o inverno, os espaços internos são aquecidos através de aconchegantes lareiras, convidando a momentos de relaxamento embalados com os excelentes vinhos da região. Já a bela piscina convida a um banho refrescante nos dias de verão. Excelentes motivos para ir ao Colchagua o ano inteiro.

Os imensos e bem cuidados jardins proporcionam vistas incomparáveis para o Vale de Apalta. O amanhecer no local é um espetáculo que premia a quem acorda mais cedo com o céu pintado com vários tons pastéis.


Lado gourmet do Casa de Campo

O café da manhã, em sistema buffet, encanta pela diversidade e sabor, com frutas, pães, frios, tortas doces e salgadas. É servido em uma sala com vista para o jardim interno, e se der a mesma sorte que nós, ainda verá coelhos correndo na área externa.

O novo restaurante oferece de carnes exóticas, como javali e avestruz, a sanduiches gourmet. É uma excelente opção na cidade, uma vez que fica aberto ao público também. Há ainda uma cava própria, que comercializa alguns dos melhores vinhos chilenos.


O Casa de Campo ainda oferece várias atividades e serviços complementares aos hóspedes, como picnics, aluguel de bicicletas, cavalgadas, massagens e tardes de cinema. Também realizam agendamentos de tours nas vinícolas e restaurantes, sem custo adicional.

Ficamos tão apaixonados pelo Vale de Colchagua quanto pela hospedagem no Hotel Casa de Campo. Mesmo evitando repetir destinos, estamos programando uma nova visita em breve, pois temos consciência que ainda há muito a explorar e mostrar para você.

Viaje com segurança

Viajar com um seguro viagem é imprescindível, tanto em viagens nacionais quanto internacionais. Alguns imprevistos não mandam sinais (como crise de cálculo renal ou apendicite) ou até um escorregão em uma escadaria. Todos estamos sujeitos a isto.

Você pode contratar um seguro viagem nacional a partir de R$3,90/dia ou um seguro viagem internacional a partir de R$9,00/dia. São valores que não impactarão seu planejamento, mas permitirão que você viaje tranquilo.

Simule agora quanto irá custar seu Seguro Viagem e se surpreenda, pois sua segurança não irá pesar no orçamento.

 PLANEJANDO SUA VIAGEM 


Planeje sua viagem através do Suas Próximas Viagens. Nossos Parceiros são os mais conceituados do mercado, oferecem serviços de qualidade e são referência em suas áreas.

Nós frequentemente usamos estes serviços em nossas viagens e recomendamos. Em muitos artigos, deixamos de mencionar diversas empresas, pois não tivemos boas experiências com elas. Nosso objetivo é ajudar você a planejar suas próximas viagens para que sejam sensacionais!

 
  • HOSPEDAGEM →  Você encontrará as melhores opções através do booking.com 
  • PASSAGEM AÉREA →  Pesquise e Compre Passagens aéreas com a Kayak 
  • ALUGUEL DE CARRO →  Alugue um carro com facilidade e segurança na rentcars.com 
  • SEGURO VIAGEM → Viaje mais tranquilo e com segurança contratando Seguro Viagem  

Deixe um Comentário ou Sugestão