Onde Comer em Las Vegas

A gastronomia é superlativa, como tudo que diz respeito à cidade. Alguns dos melhores restaurantes do mundo possuem filiais em Vegas. Marcamos jantares em bons restaurantes no mesmo hotel onde assistimos aos shows e recomendamos a dobradinha. Comer em Las Vegas é apenas mais uma das grandes atrações e você não deve perder a oportunidade.

Não temos a pretensão de mostrar aqui os melhores restaurantes da cidade. Somos apenas apreciadores de boa comida e decidimos compartilhar aqui algumas dicas. Importante ressaltar que nenhum restaurante patrocinou estas recomendações.

Joe’s Seafood – Restaurante de frutos do mar no Forum Shop do Caesar Palace. Em termos de quantidade e qualidade, nosso melhor jantar em Vegas. O serviço foi excelente e a carta de vinhos é muito boa também. Aproveite para visitar o shopping, com céu artificial, colunas e esculturas lembrando Roma.

Bacchanal – Imperdível, fica no térreo do Caesar. Tome um café da manhã super reforçado ou almoce neste restaurante self service, considerado o melhor em sua categoria nos EUA. Não é barato, mas a qualidade e diversidade de pratos em suas ilhas faz valer a pena até a eventual espera por mesa. Como é concorrido, evite os horários de pico – até as 10h, entre 12-14h, e a partir das 18h.

O buffet Bacchanal do artigo Comer em Las Vegas
Bacchanal

Todd English’s Olives – No Bellagio, com mesas na varanda e vista para as fontes. Com um cenário como este, a gente se pergunta se a comida precisa mesmo ser boa.  Neste restaurante, tomamos um vinho e comemos deliciosos antepastos. Valeu a pena e ficou bem acessível.

O Paris fica em frente ao Bellagio, o que torna a vista de seus restaurantes um atrativo adicional.  O Eiffel Tower, no alto, oferece uma visão privilegiada, é sofisticado e caro, pelo que servem. O Mon Ami Gabi é no térreo, mais simples, bom para um early dinner com vista para as fontes, a um valor mais razoável.

Fontes do Bellagio no artigo Comer em Las Vegas
Fontes do Bellagio

 

Buffet Wynn – decoração florida, colorida e divertida. Fechamos o jantar no pacote do show do Le Rêve a um bom custo benefício. Self service com muita variedade, mas com qualidade inferior ao Bacchanal.

 

Carmine’s – filial do concorrido italiano de Nova York, com porções enormes e massas de boa qualidade. Se possível, divida o prato com um acompanhante.

Não recomendamos o Shibuya, japonês chique, com ambiente maravilhoso, mas caro e nada de excepcional. As porções são pequenas e o sabor deixa a desejar. O famoso Joel Robuchon é sofisticado, caro e com serviço ruim. Ambos ficam no MGM, de onde saímos com a incômoda sensação de ter gasto muito mais que valeria. As outras opções mencionadas são melhores para comer em Las Vegas.

Veja aqui nosso artigo da melhores dicas de Las Vegas

 PLANEJANDO SUA VIAGEM 


Planeje sua viagem através do Suas Próximas Viagens. Nossos Parceiros são os mais conceituados do mercado, oferecem serviços de qualidade e são referência em suas áreas.

Nós frequentemente usamos estes serviços em nossas viagens e recomendamos. Em muitos artigos, deixamos de mencionar diversas empresas, pois não tivemos boas experiências com elas. Nosso objetivo é ajudar você a planejar suas próximas viagens para que sejam sensacionais!

 
  • HOSPEDAGEM →  Você encontrará as melhores opções através do booking.com 
  • PASSAGEM AÉREA →  Pesquise e Compre Passagens aéreas com a Kayak 
  • ALUGUEL DE CARRO →  Alugue um carro com facilidade e segurança na rentcars.com 
  • SEGURO VIAGEM → Viaje mais tranquilo e com segurança contratando Seguro Viagem  

3 Comments

  1. Adorei as dicas de restaurante, porque comer pra mim é uma das principais coisas da viagem. #gulosa

  2. Adorei as descrições!!! Um post muito bom!!!

  3. Excelentes dicas.